segunda-feira, 5 de setembro de 2011

E agora eu me derramo

Escrevo porque estou com essa vontade de chorar
Meus olhos estão secos há muito tempo não chove
Sinto ciúmes dela porque sei que já não é mais a mesma
E eu fico aqui nessa casa solitária
estou precisando arrumar meu quarto
O calor está insuportável
tirei o dia de folga, mas não consigo ler
todos os trabalhos estão atrasados
Me sinto só
tem um mundo ao redor que eu não consigo adentrar
Estou fechado e perdi as chaves
Me abrir, transbordar
Tenho vergonha das minhas fraquezas
Eu sozinho já não me basto, é inútil insistir
já não consigo me convencer de mim mesmo
Tenho vergonha desse meu corpo
tenho vergonha dessa minha alma
Está tudo sem forma, preciso me organizar
como a este quarto sem flores
Tenho ciúmes dela porque é bela
Mais bela e mais forte agora que eu a abandonei
ela não precisa mais de um pai, não precisa que eu segure sua mão
O meu trabalho está feito
deveria estar contente
Mas agora me sinto incompleto
era a sua mão que me resguardava
Me fazia esquecer de mim mesmo
Era a mim mesmo que eu segurava
E ela já não é mais a mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário