segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A Separação

Essa noite sonhei que ela morria
e eu não sentia nada
mas acordei chorando
Desde que me enfiei nessa solidão me sinto mais forte
às vezes me sinto mais feliz
E me sinto livre, meu deus, livre
E nos meus sonhos eu sempre estou ao lado de alguém
que nunca é o mesmo
Eu tenho caminhado ruas e avenidas
Eu tenho pensado que tudo é passageiro
Eu tenho admitido a mim mesmo que eu devo aproveitar esses tempos
Outros virão
E eu não sei até quando estarei imerso em liberdade
Fragilmente entregue à essa liberdade
Preso nos grilhões da liberdade
Onde tudo é possível mas nada me acalma
E nada me alcança
Talvez sonhar em liberdade só liberta os outros de nós
E eu tenho visto as cores das folhas mais nítidas
Mas acordei chorando

Nenhum comentário:

Postar um comentário